Deixe de Fumar de forma Rápida e Permanente
Sem efeitos secundarios, sem recaidas e sem ganhar peso.
 

-A razão pela qual a hipnose é tão eficaz no deixar de fumar é que ela trabalha com o nosso subconsciente onde está o impulso de fumar.

São muitos aqueles que tentam deixar de fumar usando a força de vontade, no entanto contra hábitos enraizados torna-se extremamente difícil, mas quando se elimina o impulso interior, a vontade de fumar simplesmente desaparece e não requer qualquer esforço para não fumar.
Além disso não existe substituição ou seja não se ganha peso, isso acontece quando o vicio não foi eliminado e a pessoa compensa o não ter o cigarro na boca com um petiscar constante, do qual nem se apercebe, com a hipnose clínica nada disso ocorre.
 
 
"Apesar de já ter ouvido falar de hipnose foi com um certo nervosismo que me dirigi ao seu consultório, felizmente o Sr. Morais soube eliminar as minhas dúvidas e hoje posso dizer que sou uma não-fumadora, bem haja e obrigado por tudo"
Maria de Lurdes 57 anos Patameiras - Odivelas
 

"Confesso que se não fosse por um amigo que deixou de fumar através dos seus serviços eu não teria feito a deslocação de Estremoz até Lisboa de propósito para uma consulta,... ...graças à hipnose consegui deixar de fumar em uma sessão após 2 anos a tentar outros métodos..." n

Eng António Lopes 37 anos Estremoz
"Quero agradecer-lhe por tudo o que fez por mim e já agora pela minha mulher e os meus filhos que também tinham de sofrer as consequências do meu vício, desde que me ajudou a livrar do tabaco sinto-me mais leve e já sinto a diferença ao subir as escadas do meu prédio, sem falar no dinheiro que poupei... "
João Lino 42 anos Alto do Pina - Lisboa
"Comecei a fumar aos 17 anos por influência de um ex-namorado, mais tarde aos 25 casei, apesar do meu marido não fumar nunca se incomodou com isso, até ao momento em que fiquei grávida, a partir daí ele começou a pressionar-me para parar mas eu apesar de concordar não conseguia, ao longo dos primeiros três meses de gravidez tentei de tudo o que podia sem sucesso até que vi o seu contacto na internet... ...passados estes meses todos sem fumar não sinto qualquer falta do tabaco e estou muito feliz por mim pelo meu marido e pelo André nosso bebé de dois meses, que graças a Deus nasceu saudável com 3,780kg..."
Magda 28 anos Almada
A única condição para se poder deixar de fumar por hipnose é existir uma vontade verdadeira de o fazer e seguir as instruções do hipnoterapeuta, em 65% dos casos basta uma sessão de 2 horas nos restantes são necessárias duas.
 

 

Marcações e informações
Contacte-nos sem compromisso
 

 

Joao Morais Hipnoterapeuta  
Se desejar contactar-nos envie-nos um email ou ligue para o  918 181 490
 
 

João Morais—Hipnoterapeuta

 

"Formado pela London College of Clinical Hypnosis"

 

Lisboa

hipno@hipno.org

 
Deixar de fumar 130€ todo o tratamento
Para saber mais sobre como funciona a hipnose vá a www.hipno.org